Máquina de fibra a laser Amada LCG-3015AJ 9kw + ASLUL TWIN TOWER








Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.




















Source laser: AJ 9000 (9 kW)
Courses des axes (Y x X): 1 550 x 3 070 mm
Course de l’axe Z / Passage: 100 mm
Vitesse des axes X et Y: 120 m/min
Vitesse de l’axe Z: 80 m/min
Vitesse de découpe: 0 à 60 m/min
Capteur axe Z: HS 2013
Fonctions/équipements intégrés:Clean CutNC Focus ControlLentille 190 mmOil ShotLecteur code-barresWACS (Water Assisted Cutting System)
Clean Cut
NC Focus Control
Lentille 190 mm
Oil Shot
Lecteur code-barres
WACS (Water Assisted Cutting System)
Référence/Origine mentionnée: LCG3015 AJ 9000 + LST Japon
Additional equipment
Tours de stockage chargement/déchargement type ASLUL TWIN (magasin)
Convoyeur automatique de chutes
Changeur de buses, 16 stations
application type: Cutting
Location: France
machine type: Fiber Laser Cutting Machine
control unit brand: AMADA
Control Brand: AMADA
Control Model: AMNCF
Machine Depth: 9997 mm