Robô industrial ABB IRB 660 Industrirobot / Palleteringsrobot med IRC5 kontrollenhet para venda em leilão
































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor




















IRB 660 er en palleteringsrobot for palletering av poser
esker
kasser
flasker og mer
En 4-akset maskin som kombinerer hastighet
rekkevidde og nyttelast
med en rekkevidde på 3,15 meter og med en nyttelast på 180 kg
Robotens rekkevidde gjør at den kan betjene opptil fire innmatingstransportører
to pallestabler
en slipsheetstabel og fire palleteringsutmatingslinjer
Robust design og IP 67-tetthet gir jevn ytelse selv i tøffe miljøer
og ekstra lange serviceintervaller
ABBs multifunksjonelle IRC5-kontroller og programvare for pakkelinje
PickMaster
innehar alle nøkkelfunksjonene for rask
enkel programmering og intuitiv betjening på gulvet
SPESIFIKASJONER ABB IRB 660 PALLETERINGSROBOT
ABB AB
Produsent: ABB AB
Type: IRB 660
Robotvariant: IRB 660-180/3.15
Beskyttelse: Standard IP 67
Nyttelast: 180 kg
Serienummer: 660-101944
Dato for produksjon: 23.08.2018
Netto vekt: 1750 kg
Antall timer: 13.262 timer
OPPBEVARINGSBETINGELSER
ROBOT
Minimum omgivelsestemperatur: -25° C
Maksimal omgivelsestemperatur: +55° C
Maksimal omgivelsestemperatur (mindre enn 24 timer): +70° C
Maksimal luftfuktighet i omgivelsene: 95 % ved konstant temperatur
DRIFTSFORHOLD
ROBOT
Minimum omgivelsestemperatur: 0° C
Maksimal omgivelsestemperatur: +50° C
Maksimal luftfuktighet i omgivelsene: 95 % ved konstant temperatur
BESKYTTELSESKLASSE
ROBOT
Beskyttelsestype Standard: IP 67 (i henhold til IEC 60529)
SPESIFIKASJONER ABB IRC5 KONTROLLENHET
Type: IRC5 Single
Spenning: 3x400V
Frekvens: 50-60 HZ
Nominell strøm: 20 A
Kortslutningsvurdering: 10 KA
Serienummer: 660-101944
Produksjonsdato: 22.08.2018
Nettovekt: 150 kg
Avstand på 30 cm på baksiden av kontrolleren er nødvendig for inspeksjon
utskifting av støvfilteret og for å sikre riktig kjøling